quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Somos medievos???

Queridos,
Este blog tem a intenção de experimentar. Experimentar aprender, experimentar errar. Faz parte, não é?!

Em 2009 realizei a atividade que postarei a seguir com meus alunos, numa escola estadual em N. Iguaçu.
Deu certo? Sinceramente não sei. Sei que foi uma experiência legal, que espero aprimorar.
Se desisti? Claro que não. E por isso estou aqui!
Espero, compartilhando com vocês meus passos, que possamos construir idéias e um diálogo que me ajude a chegar melhor no meu aluno. Aproximando-o de mim, numa via de mão dupla.
Vem comigo?!!

6 comentários:

  1. Oi Alessandra!! Seu blog esta bem rico, parabens!
    adorei o cenario!!

    sheila

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Vamos começar a experimentar! Aceito sugestões e idéias! Obrigadão por estar aqui e pode deixar que já te sigo e adorei seu blog, os vídeos e tudo mais!
    Vamos que vamos!
    Um abraço carinhoso,
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá, Alessandra! Sempre ativa e comprometida com desenvolver melhores práticas em sala de aula. Conte comigo!

    ResponderExcluir
  4. Nayla querida, já sentia a sua falta!
    Suas palavras ricas, cheias de incentivo e afeto preenchem qualquer espaço! Que bom que você está aqui! Com sua força vou a qualquer lugar!
    Um grande abraço,
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso seu blog..interessante!!!
    adorei a matéria é nova para mim,gosto muito de aprender e ter conhecimentos e seu blog nos passa isso fielmente..
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, como fico feliz com suas doces palavras!
    Essa atividade representou, e representa ainda para mim, um processo de grande aprendizado. Muito deixei de fazer quando a empreendi pela primeira vez e cada vez que a refaço, com outra cara ou roupagem, vejo o quanto ainda tenho a aprender.
    Errar, acertar e, acima de tudo, aprender nesse processo, com as mãos cálidas que encontramos no caminho. Essa é a beleza dessa vida, não é?!!
    Agradeço muitíssimo a companhia e sigo aprendendo com vocês que tanto tem me dado!
    Um beijinho carinhoso,
    Alê

    ResponderExcluir